Puxando Legal

[Nintendo DS] Pokémon: Ranger Shadows of Almia

» Dados do Jogo
Nome: Pokémon: Ranger Shadows of Almia
Fabricante: NINTENDO
Género: Aventura | RPG
Plataforma: Nintendo DS
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: Clique Aqui


» Imagens

» Descrição
Estamos de volta à escola dos Rangers, que ao contrário dos Trainers não vivem para combater, mas sim para ajudar a manter a harmonia entre os humanos e os pokémons. A face do mal está desenhada na cara da Team Dim Sun, que pretende usar pokémons como armas. É a típica luta do bem contra o mal. Não vai ganhar nenhum prémio mas cumpre o propósito de nos entregar algum sentimento de missão ao longo das cerca de 30 horas da campanha.

O sistema de captura de pokémons de Shadows of Almia está desenhado de forma superior ao que vimos no primeiro Pokémon Ranger. Ao contrário de nos forçar a desenhar uma série consecutiva de círculos em torno do pokémon, desta feita teremos de conseguir preencher uma barra que se enche a cada círculo executado com sucesso. Contudo, há que ter em conta o factor tempo, pois, variando de criatura em criatura, a barra rapidamente se esvazia se tomarem demasiado tempo entre círculos. Acrescentando este pormenor aos ataques e habilidades, forma-se uma camada estratégica interessante, capaz de nos desprender da simplicidade e cariz repetitivo do sistema em si.

Cada pokémon que se torne nosso aliado pode contribuir com habilidades únicas, que facilitam as capturas ou ajudam a nossa progressão nos cenários. Muitas áreas encontram-se bloqueadas por objectos que requerem certas acções num nível específico, contribuindo para a nossa busca incessante por novos pokémons, dentro do espírito tradicional destas aventuras. A juntar às nossas missões como Ranger, podemos acatar demandas dos aldeões, que nos levam a encontrar pokémons especiais e que contribuem para a nossa experiência, tornando-nos Rangers mais poderosos.

Apesar da maioria das capturas demorar breves segundos o que também ajuda a evitar alguma monotonia os bosses estão presentes para desafiar toda a extensão dos nossos conhecimentos. Rapidamente vão aperceber-se que existe uma imensidão de estratégias e que os métodos de captura têm forçosamente de variar de pokémon para pokémon. Shadows of Almia consegue assim reter alguma da originalidade do primeiro Pokémon Ranger, ao passo que traz arriba uma mecânica de jogo mais interessante.

le class="tborder" align="left" border="0" cellpadding="4" cellspacing="1" width="100%">
» Comentários
Para quem é fã de Pokémon….

»Informações
Tamanho: 23 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês
»Download
Password: pdclinks.net


Resumo Completo:
  • pokemon



Comments

3 Responses to “[Nintendo DS] Pokémon: Ranger Shadows of Almia”
  1. Anonymous diz:

    quero as missoes especiais do pokemon ranger 2:shadows of almia. Como faço isso?

  2. jyjsytrjhssh diz:

    zueira
    eu sei q nao vao ress pq o dele foi ano passado
    k.kkkkkkkkkkkkkkk shuashuashuashuashua
    nao teve graça><

Comente Esse Post

Imagem CAPTCHA
*

 free web site hit counter

© PuxandoLegal.com - 2009 - 2014 | Todos os Direitos reservados. |